Vidente Rodrigo Tudor acerta previsão envolvendo Gugu Liberato

A notícia da morte do apresentador Gugu Liberato é o tipo de notícia que ninguém gostaria de dar nem de ouvir, mas infelizmente aconteceu e o Brasil perdeu um de seus maiores ídolos na noite de sexta-feira (22).

Em sua coluna, aqui no site no dia 30 de julho de 2019, o vidente Rodrigo Tudor fez um alerta para o apresentador Gugu Liberato, através de uma previsão, em que dizia que ele deveria tomar cuidado com acidentes domésticos no segundo semestre de 2019, pricipalmente tudo que envolveria água, barcos e jet ski.Questionamos o vidente depois da confirmação da morte do apresentador e Tudor explicou que ar condicionado existe água e segundo informações que foram divulgadas na mídia, o apresentador caiu de uma altura de cerca de 4 metros, pois estava arrumando um ar condicionado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Rodrigo Tudor acertou mais uma previsão, porém é aquele tipo de previsão que nenhum vidente gostaria de acertar e nem que gostaríamos de ouvir.

Clique e leia a previsão feita por Rodrigo Tudor em julho de 2019: https://colunadatv.com/2019/07/vidente-rodrigo-tudor-faz-alerta-para-gugu-liberato.html