Conheça a história de Rodrigo Tudor, o maior sensitivo do país e o mais respeitado entre anônimos e celebridades

Mineiro, herdeiro da empresa do avô e de uma credibilidade inquestionável

O dom é sempre algo divino. Uma espécie de presente de Deus, independentemente da área. O dom, é quando somos escolhidos para algo grandioso e precisamos ter um profundo respeito e sabedoria para lidar com sentimentos, espiritualidade, conhecimento, revelações e ainda assim lidar com pessoas e circunstâncias. Rodrigo Tudor é mineiro, herdeiro de uma empresa de transportes do avô italiano e o sensitivo mais popular e jovem da história. Sua infância repleta de amor e carinho, não o diferencia de outras crianças, mas no fundo, o garoto que já trazia simplicidade em sua essência, já tinha um propósito muito maior e grandioso. Não se foge do destino, só é preciso aceitá-lo a ponto de compartilhar com o mundo, aquilo que é um dom divino. 

Seus acertos são considerados impressionantes, inclusive pela pouca idade em que começou a ter a vidência. Aos 17 anos, previu uma das maiores tragédias mundiais, o atentado às torres Gêmeas, em 12 de setembro de 2001, no Word Trade Center e a partir desse momento, sua credibilidade tornou-se inquestionável. Suas previsões atingem um número gigantesco de acertos. A gravidez de Carla Perez e Sabrina Sato, previu também quando Gugu Liberato se tornaria pai , suas previsões incluem também artistas internacionais como a cantora Rihanna e muitas outras. Recentemente, analisou a situação de Preta Gil e sentiu através de seu dom que a artista terá um futuro de vitórias e a cura definitiva da doença.

Rodrigo Tudor, hoje com 40 anos, traz em sua essência a necessidade de dividir seu dom, de forma simples, honesta e sensível. Não existe uma forma de estudar ou se formar em algo que vai muito além do conhecimento. A espiritualidade e como lidar com as previsões, nem sempre positivas, fazem de Rodrigo um intermediário do “saber”. Um elo de ligação entre os planos e uma responsabilidade gigantesca de interpretar, assimilar e comunicar o que o futuro reserva. Sua popularidade deve-se ao fato de sempre se manter discreto e sereno. Seu dom é disputado entre grandes personalidades, celebridades, não só do mundo artístico, mas também, com líderes políticos e grandes empresários. 

Estudos comprovam que o sucesso, não só vem do esforço, mas também da força interna e mental que precisa ser constantemente trabalhada e direcionada para o foco principal. Rodrigo Tudor muitas vezes torna-se essa peça indispensável que de maneira correta e consciente direciona os próximos passos. Disputado entre os meios de comunicação e a mídia, Rodrigo Tudor trabalha incessantemente e busca dentro desse universo tão complexo e até incompreensível para muitos, trazer as respostas, o caminho, a fé e a indispensável esperança. 


Fonte: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima/conheca-a-historia-de-rodrigo-tudor-o-maior-sensitivo-do-pais-e-o-mais-respeitado-entre-anonimos-e-celebridades