Dia de Santo Antônio: saiba cinco simpatias para encontrar um amor ou se casar

Santo Antônio é conhecido por ser o ‘Santo Casamenteiro’ e protetor dos mais pobres

Hoje, 13 de junho, é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. Em algum momento da sua vida, sendo católico ou não, você deve ter ouvido falar sobre ele ou sobre as simpatias feitas para que ele ajude a encontrar um amor. E, para quem acredita, o astrólogo e sensitivo Rodrigo Tudor indicou seis simpatias para arrumar um amor ou, até mesmo, se casar.

Simpatias para encontrar um amor

Simpatia 1:

Pegue uma vela cor de rosa e coloque em um pires. Em seguida, passe mel e canela em pó no corpo da vela. Acenda a vela e, com muita fé, faça seu pedido amoroso ao Santo.

Simpatia 2:

No dia 13 de junho, pegue um copo, coloque três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Em seguida, acenda uma vela comum ao lado do copo e faça uma oração para Santo Antônio, pedindo para ele trazer um amor ou para trazer de volta o amor perdido. Deixe essa rosa no copo por dois dias.

Passado este período, tome seu banho higiênico, depois vá jogando vagarosamente a água do copo do pescoço para baixo e repita: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim!”. Descarte a rosa em um jardim e o copo, depois de lavado, pode ser usado normalmente

Simpatia 3:

No dia 13 de junho, abra a porta da frente da sua casa dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até mim aquele (a) que anda sozinho (a) e que em minha companhia será feliz”. Em seguida, acenda uma vela em um pires e peça ao Santo Casamenteiro que permita a entrada de alguém especial em sua vida.

Simpatia 4:

No dia 13 de junho, amarre uma fita vermelha ao redor de uma imagem pequena de Santo Antônio. Enquanto executa os nós na fita, faça seu pedido de maneira sincera, pedindo para que seu sonho se concretize. Depois, vire a imagem do Santo de cabeça para baixo, mantendo-o assim dentro de um copo ou outro recipiente, até o pedido ser realizado. Quando isto acontecer, desvire o Santo e desate os nós da fita.

Simpatias para ser pedida em casamento:

No dia de Santo Antônio, pegue uma fita vermelha e amarre na alça do sutiã. Você deverá usar esta fita por 7 dias seguidos. Depois destes 7 dias, coloque a fita em um envelope branco e leve até um altar de Santo Antônio. Ofereça uma rosa vermelha, faça seu pedido e deixe a rosa junto do envelope com a fita no altar de Santo Antônio.

Oração de Santo Antônio

Meu Santo Antônio, que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do ex) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do ex) venha à minha procura.

(Essa oração pode ser feita sempre que for necessária)