Dia dos Namorados: astrólogo e sensitivo faz previsões amorosas para a data

Hoje é um dos dias mais românticos do ano: 12 de junho, Dia dos Namorados. Na data, muitas pessoas fazem planos, a troca de presentes, surpresas, viagens, além de memórias inesquecíveis para muitos. No entanto, as previsões para o Dia dos Namorados 2024 sugerem que algumas surpresas e reencontros podem vir a tona.

O astrólogo e sensitivo Rodrigo Tudor, conversou com à Itatiaia e falou sobre as previsões amorosas para a data. Ele falou sobre reencontros, flexibilidade e muito amor. Confira todas as profecias!

Clima entre os casais

De acordo com o astrólogo, foi feita uma análise astrológica e de vidência com as impressões.” Primeiramente os astros para o dia de hoje começam com o sol em gêmeos. O que significa o sol em gêmeos? É um dia, em que a inteligência e a espirituosidade estarão em alta, criando um clima bastante amigável entre os casais. É um dia para celebrar o amor e o sol geminiano, traz o benefício da flexibilidade, para que você e o seu par consigam fazer uma programação perfeita a dois”, afirmou.

Fonte: https://www.itatiaia.com.br/brasil/2024/06/12/dia-dos-namorados-astrologo-e-sensitivo-faz-previsoes-amorosas-para-a-data