Exclusivo! Vidente Rodrigo Tudor alerta Deolane Bezerra: “Cuidado com a saúde”

A advogada, DJ e influencer Deolane Bezerra precisa se manter em alerta, sobretudo no segundo semestre deste ano. É o que diz Rodrigo Tudor, um dos videntes de maior credibilidade do País.

Com exclusividade à coluna, o sensitivo compartilhou algumas previsões sobre o futuro próximo da viúva do MC Kevin.

De acordo com Tudor, Deolane está prestes a viver um novo amor, desde que se permita entrar em um relacionamento.

“Para essa escorpiana de alta intensidade, vejo abertura total para um novo amor, que deve acontecer entre julho e setembro”, prediz o vidente. “Acredito que ela já o conheça, mas tem um certo medo de se envolver nessa relação”, complementa.

Deolane ficou viúva em maio de 2021, quando o cantor de funk Kevin morreu ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Além da sorte no amor, a influencer deve seguir crescendo profissionalmente.

Segundo Rodrigo Tudor, Deolane deve receber convites para trabalhar como apresentadora. “Estão pensando muito nela. Então, ela deve seguir sempre a sua intuição”, sugere o vidente.

Contudo, a DJ, ainda que indiretamente, também deve enfrentar turbulências no futuro próximo. A perspectiva é de que algum familiar tenha um problema de saúde. “Ela deve ter cuidado com a saúda de sua família. Alguém muito próximo passará por momentos delicados no segundo semestre”, vaticina Tudor. “Então, fique em alerta”, recomenda o vidente.

Fonte: https://odia.ig.com.br/colunas/vem-que-e-bomba/2022/05/6408614-exclusivo-vidente-rodrigo-tudor-alerta-deolane-bezerra-cuidado-com-a-saude.html