Há mais de 20 anos políticos me pedem proteção em período eleitoral”, diz vidente

Poucos assumem publicamente, mas segundo Rodrigo Tudor, um dos videntes mais conhecidos do país, a procura dos políticos em anos eleitorais, ao transcendente, é antiga. Muito bem relacionado em BrasíliaBelo Horizonte e Rio de Janeiro, e sem citar nomes, o guru que gosta da proximidade que tem com as autoridades públicas, destaca: “Há mais de 20 anos políticos me pedem proteção em período eleitoral e eles precisam mesmo se proteger”, enfatiza o vidente.

Além disso, Tudor também afirma que as consultas aos representantes do povo propiciam momentos embalados por fragmentos espirituais capazes de produzir sentidos que eles não conseguem encontrar em outras esferas do conhecimento e, principalmente, durante a ‘corrida por votos’. Por isso, a discrição, segundo ele, é um ativo valioso. E, por esse profissionalismo, marcar um horário com o sensitivo, não é fácil, a agenda vive lotada.

O guru, que também é conhecido internacionalmente por famosos e anônimos que desejam ter um vislumbre do que o futuro lhes reserva, chega a conclusão que as palavras repassadas aos candidatos e autoridades pela sua intuição ou “dom”, representam, de alguma forma, o poder universal, no qual não se pode separar céu e terra, superior e inferior, o indivíduo e o todo.

“Faz parte das nossas tradições e, do senso comum brasileiro, esse pertencimento à crença religiosa que preenche uma lacuna de significados aos acontecimentos futuros e ainda neutraliza o mal que impede bons acontecimentos da vida”, finalizou o guru mineiro.

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/cidades/ha-mais-de-20-anos-politicos-me-pedem-protecao-em-periodo-eleitoral-diz-vid