Mystic Fair chega em BH pela 1ª vez. Grandes Personalidades do esoterismo e da mediunidade já confirmaram presença no evento

Evento acontece na Serraria Souza Pinto em 16 e 17 de julho

Mystic Fair, maior feira mística e esotérica do Brasil, está chegando em BH! O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de julho das 10h às 20h na Serraria Souza Pinto.

O evento traz a exposição de diversos estandes de produtos que se dividem entre editoras, espaços holísticos, lojas esotéricas, terapeutas, astrólogos, quiromantes, massagistas, neurolinguistas e um setor destinado exclusivamente à leitura de oráculos e atendimentos terapêuticos complementares que serão realizados gratuitamente aos visitantes.

A feira traz, ainda, uma extensa programação de palestras gratuitas com temas como Reiki, Divino Feminino, Cabala, Feng Shui, Budismo, Tarot, Cristais, Cromoterapia, Anjos, Vidas Passadas entre outros temas da Espiritualidade destinados ao público visitante.

Personalidades como o guru Rodrigo Tudor (Rádio Itatiaia) e o astrólogo André Mantovanni (Rede Bandeirantes) são aguardados no evento. A programação completa está no site www.mysticfair.com.br.

Rodrigo Tudor, considerado um dos maiores sensitivos do Brasil, confirmou presença por sua assessoria de imprensa e vai estar na Mystic Fair no sábado (16), por volta das 18h. Ele já previu o casamento do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita e a chegada dos filhos.

Recentemente, Rodrigo esteve no Congresso em audiência com o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco.

Valores: R$ 30,00 (para um único dia) – Pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito. R$ 35,00 (para 2 dias) – Pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Estudantes com carteirinha, menores de 12 anos e maiores de 60 anos pagam meia entrada.

Fonte: https://www.fervecao.com/mix/2022/235.htm