Neymar precisa se proteger contra inveja e obstáculos continuam – afirma o sensitivo Rodrigo Tudor

O sensitivo já havia previsto que o jogador assinaria contrato milionário

Rodrigo Tudor foi certeiro e com exclusividade para esta coluna, já havia adiantado a informação de que o jogador Neymar assinaria papéis, novo contrato e aumentaria sua conta bancária com uma transação que envolveria milhões. “Vejo assinatura de contrato envolvendo cifras bilionárias”.

O jogador encerrou seu contrato com o clube francês, Paris San German e já está na Arábia Saudita onde defenderá Al Hital nas temporadas de 2023/24. O brasileiro irá ganhar R$ 1,7 bilhão em dois anos de contrato graças à fortuna de Mohammed bin Salman, príncipe herdeiro do país, atual primeiro-ministro e também chefe do PIF, fundo de investimento estatal que comprou o novo clube do atacante. Neymar chegou como príncipe e terá regalias inimagináveis, porém o sensitivo Rodrigo Tudor volta a afirmar que nada é tão tranquilo como pode parecer. “Neymar ainda está sob forte influência da inveja. Ele precisa se proteger”. 

Rodrigo Tudor direciona e traça antecipadamente muitos passos de Neymar. O sensitivo tem um carinho especial pelo jogador e sempre de forma assertiva, já deixou claro que o jogador brasileiro ainda encontrará muitos obstáculos pelo caminho. Alvo de inveja constantemente, a tranquilidade começará con nascimento da filha e trará muitos benefícios emocionais ao atleta. “Neymar carrega o peso de seu nome e sua carreira é sempre destaque.

Vivendo altos e baixos, inclusive com lesões sérias e uma vida pessoal constantemente exposta, os erros de Neymar chegaram a sobrepor suas qualidades e ser um dos maiores jogadores do mundo o coloca sob holofotes constantemente. Essa exposição atrai todo tipo de energia, e como havia antecipado eu via a curto prazo, muitos papéis importantes, contrato e muito dinheiro. Tudo isso parece perfeito, mas ainda não é. Neymar está ainda sob forte influência da inveja e precisa se cuidar muito para encontrar a paz e uma vida mais tranquila”. 

Vale destacar que Bruna Biancardi, grávida de Mavie, segunda filha do atleta, também foi para a Arábia Saudita e segundo Tudor, essa relação é benéfica para Neymar: “Reforço que com a chegada da filha Mavie, as coisas vão melhorar, será a renovação, o renascimento da vida dele e ele vai recuperar tudo que perdeu”.

Fonte: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima/neymar-precisa-se-proteger-contra-inveja-e-obstaculos-continuam-afirma-o-sensitivo-rodrigo-tudor