Rodrigo Tudor faz revelações surpreendentes sobre Neymar e Bruna Biancardi

Sensitivo foi o primeiro a afirmar que Neymar e Bruna Marquezine não voltariam

O sensitivo Rodrigo Tudor mais uma vez usa sua assertividade e credibilidade e faz revelações surpreendentes sobre Neymar e Bruna Biancardi. Rodrigo já conta com o carinho e respeito do jogador e na época em que Neymar e Bruna Marquezine terminaram, o vidente foi o único a afirmar que os dois não voltariam. Agora, as revelações são diretamente ligadas ao momento atual do jogador que será papai novamente.

Diante de sua serenidade e responsabilidade ao lidar com a vida de grandes celebridades, empresários e políticos, Tudor afirma de forma extremamente confiante que a gravidez de Bruna Biancardi dará início a uma nova e muito positiva fase para o astro do futebol. “Avaliando esse novo momento do Neymar e ressaltando que os últimos anos não foram os melhores, devido a contusão, processo na justiça e uma certa resistência por parte de muitos torcedores e dirigentes com o desempenho do atleta em algumas situações, posso afirmar que ser pai novamente, será o renascimento para Neymar”.

Rodrigo se refere a momentos mais turbulentos da vida do jogador e o quanto isso foi desgastante. A chegada de um bebê, muda tudo. “ Eu vejo que essa gravidez de Bruna, é o renascimento do Neymar. O Neymar papai nesse momento, fecha todo um ciclo negativo. Como jogador atingirá o auge da carreira. Será um atleta ainda mais completo e acumulará muitas vitórias. Neymar atingirá o topo, inclusive dos negócios”.

Rodrigo Tudor também destaca o lado amoroso. “Neymar vai se dar muito bem com a Bruna. Eu vejo inclusive, casamento. Ela é sua alma gêmea, um verdadeiro encontro de almas. Amor de outras vidas”. O relacionamento dos dois é muito positivo, Bruna veio para fechar o ciclo negativo e a chegada de mais um filho, só trará benefícios ao casal”.

O anúncio da gravidez foi feito pelo casal e o jogador do PSG não escondeu a alegria. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!”

Neymar e Bruna têm romance marcado por idas e vindas. Eles começaram a se conhecer melhor no fim de 2021 e tornaram público o namoro no início do ano passado. Em agosto do mesmo ano, veio o anúncio do término, mas em meados de janeiro deste ano, eles reataram o namoro oficialmente. Nesse meio de tempo, Neymar disputou a Copa do Mundo do Catar, quando o Brasil foi eliminado pela Croácia.

Segundo Tudor, a gravidez traz amadurecimento, leveza, união e um novo ciclo repleto de conquistas, sucesso e paz. Neymar é pai de Davi Lucca, de 11 anos. O garoto é fruto do relacionamento do jogador com Carolina Dantas, quando ainda era jogador do Santos.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima