Rodrigo Tudor se encontra com o senador Rodrigo Pacheco

Sensitivo afirma: “Precisamos reconhecer aqueles que trabalham por Minas”

Na última semana, Brasília recebeu a visita de um dos sensitivos mais conhecidos do Brasil, Rodrigo Tudor, o mineiro que tornou-se famoso e disputado pelos programas de TV após prever os atentados contra as Torres Gêmeas do fatídico 11 de setembro de 2001.

Dentro de suas previsões e encontros na capital Federal, Tudor destacou a importância do atual presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco, o qual segundo o guru das celebridades têm trabalho incansavelmente pelo Brasil e por Minas Gerais. Rodrigo Pacheco que foi reeleito para o comando do Legislativo em fevereiro deste ano, relembrou, junto ao sensitivo, os últimos feitos de seu trabalho enquanto um dos senadores mais votados dos últimos tempos, como a criação do novo Tribunal Regional Federal, o TRF 6, a inclusão de 81 municípios de Minas na área da Sudene, a manutenção dos reservatórios de Furnas na região sudoeste do Estado, dentre outros inúmeros projetos e obras em prol do desenvolvimento de Minas Gerais.

Rodrigo Tudor (reprodução Karla Dantas)

“Estamos muito bem representados no parlamento brasileiro e temos que reconhecer aqueles que trabalham dia a dia para que todos nós tenhamos mais qualidade de vida. Rodrigo Pacheco honra a nossa história e por muitas vezes, por falta de conhecimento das pessoas que não vão atrás das informações corretas, é injustiçado e isso precisa mudar, urgentemente, para que nosso país avance. Eu acompanho seu mandato, diariamente, admiro sua postura como político e sei que é um ser de luz, bem intencionado e que tem feito muito por nós. Publicamente, reconhecerei isso porque ele é digno de aplausos. Minas deve muito à esse homem”, ressaltou Tudor.

Famoso entre políticos, além do Congresso Nacional, o sensitivo também esteve no Palácio do Planalto e permaneceu por cinco dias acompanhando de perto os movimentos políticos nacionais.

Fonte: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima/rodrigo-tudor-se-encontra-com-o-senador-rodrigo-pacheco