Rodrigo Tudor usa look de marca de luxo e chama atenção na web em mensagem de fim de ano

Vidente fez balanço de 2022 e previsões para 2023 usando figurino de grife, jóias e brinde com champanhe caríssima

Rodrigo Tudor, conhecido como o “Guru dos Famosos”, caprichou no look para a sua tradicional live de fim de ano no Youtube com previsões para 2023. O vidente esbanjou estilo com um conjunto da grife Burberry que custa cerca de R$ 20 mil. O casaco branco com estampa, blusa e calça chamaram a atenção dos internautas na web. A live já tem mais de 112 mil visualizações.  

Em seu consultório de atendimento, na Savassi, em BH, de frente para a mesa, Rodrigo fez um balanço de 2022 e previsões para o ano novo com o canal Quebra de Rotina, e encerrou a live com uma simpatia, com uma taça de Chandon Imperial. 

“Quando estivar faltando uns cinco minutinhos, para a virada, vocês peguem uma champanhe, e mentaliza, papai do céu, universo, eu to sim brindando um ano que está indo e ao mesmo tempo festejando o ano que está chegando. E quando estiver faltando uns 5 minutinhos, mentalize. Salve, salve, luz e paz a todos nós, muita proteção e perseverança”, disse. 

“Viva 2023, saúde, paz, sucesso, que essa energia chegue na casa de cada um de vocês, na casa, no mar, no avião, no hospital, que essa egrégora positiva chegue em cada um de vocês. Venceremos, e que essa força espiritual chegue até vocês. Salve as entidades, salve Jesus, assim seja, um ano lindo. 

Viva, viva, viva 2023! Saúde, paz e prosperidade para todos que passaram aqui, para os que não passaram, para os que me verem de longe, do mundo, recebam esse axé. Saúde que é o mais importante, paz, pacificação, entendimento, positividade, e muita luz. Viva Jesus, assim seja, assim será… amém, axé, namasté, salve, salve a luz”, finalizou ao encerrar a live. 

A produção do site Ferveção consultou um especialista em mercado de itens de luxo para celebridades, que estimou em mais de R$ 100 mil entre jóias, figurino e outros acessórios usados na live pelo vidente.