Sensitivo prevê morte de apresentadora famosa em 2024

Rodrigo Tudor participou do programa ‘Chamada Geral’, da Itatiaia, e fez as previsões para o próximo ano

O astrólogo e sensitivo Rodrigo Tudor participou do programa “Chamada Geral”, da Itatiaia, desta quarta-feira (20), e fez suas previsões para 2024. Segundo ele, que previu a morte de Glória Maria, uma outra apresentadora muito famosa vai morrer no próximo ano.

“Quando fiz uma previsão da morte da Glória Maria, eu tinha falado que até o Carnaval a gente teria a morte de uma apresentadora. Ela era minha amiga, eu fiz muito indicativo de que era ela, mas a gente não pode sair falando”, declarou ele. A apresentadora morreu no dia 2 de fevereiro deste ano, vítima de metástases de câncer no pulmão e no cérebro.

De acordo com o sensitivo, 2024 terá uma outra grande perda para a televisão brasileira. “Tem aí uma outra apresentadora – não é chute, a gente tem que ser claro, não pode falar o nome. Tem uma grande apresentadora, muito famosa, que também vai desencarnar neste ano. É uma apresentadora número 1″, garantiu ele.

Rodrigo Tudor é conhecido nacionalmente como espiritualista e sensitivo. Ele orienta artistas, políticos e personalidades internacionais, através das previsões.

Fonte: https://www.itatiaia.com.br/entretenimento/2023/12/20/sensitivo-preve-morte-de-apresentadora-famosa-em-2024