Teremos perdas coletivas – prevê o sensitivo Rodrigo Tudor em participação no podcast Leve

O sensitivo do Brasil, Rodrigo Tudor, foi o convidado do podcast Leve, comandado pela jornalista Patricia Diou.

Com o lema “Leve, eleve, releve”, o programa de entrevistas traz personalidades inspiradoras para um bate papo esclarecedor e muito intimista.

Conhecido por ter descoberto suas visões aos sete anos de idade, hoje Rodrigo Tudor é o espiritualista mais conceituado do país. Artistas, políticos e personalidades internacionais são orientados pelo sensitivo.

Patricia Diou quis saber sobre a infância, fase adulta e a sensibilidade de Rodrigo. Claro, não faltaram previsões.

Tudor fez questão de tranquilizar a população brasileira por conta dos ataques que vêm ocorrendo em algumas escolas do nosso país. “Essa onda de ataques em escolas vai passar. As autoridades, claro, precisam agir. E nós, a população, precisamos efetivamente cobrar para que isso ocorra” alerta.

Com relação ao Brasil, o astrólogo prevê um quadro positivo. “É um ano bom. Apesar dos acontecimentos desse início de 2023, o país vai acalmar. A sociedade precisa se posicionar”, aconselha.

As notícias são positivas no campo da saúde. Curas e avanços da medicina são esperados para o tratamento de doenças crônicas.

Diou não deixou de perguntar sobre o mundo dos famosos. Segundo Rodrigo, as notícias não são tão boas. “É um ano de perdas. Teremos perdas coletivas e perdas significativas na classe artística”, adiantou.

Confira a entrevista, na íntegra, abaixo:


Fonte: https://tvobuxixo.ig.com.br/teremos-perdas-coletivas-preve-o-sensitivo-rodrigo-tudor-em-participacao-no-podcast-leve/