Vidente afirma que Pacheco ocupará Presidência do Senado até 2025

Sensitivo foi recebido pelo presidente do Senado

Visto pelos corredores do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto na última semana, o sensitivo Rodrigo Tudor, um dos videntes mais famosos do Brasil, captou no radar mais uma previsão em seu retorno à capital mineira. 

Recebido no último dia 29 pelo presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, o sensitivo revelou que apesar dos desafios, o senador mineiro será reeleito para o comando do Legislativo no próximo ano. As eleições do Parlamento são realizadas a cada dois anos, por meio do voto secreto dos parlamentares, e vence quem tiver a maioria dos votos. Segundo Tudor, Pacheco ocupará a Presidência do Senado e do Congresso, novamente até fevereiro de 2025. 

“Ele é o que a política precisa: honestidade, garra e luta”, afirmou o vidente, em vídeo gravado nas dependências da Presidência do Senado. 

Reconhecido pelo grau de acertos em suas previsões, Tudor é considerado um dos videntes mais conceituados do mundo. O sensitivo ganhou notoriedade internacional, com destaque no jornal The New York Times, ao prever os atentados às torres gêmeas do World Trade Center, nos Estados Unidos, em setembro de 2001, atingindo todo o radar da imprensa mundial. Tudor não revela nomes e afirma que o sigilo é fundamental em seus atendimentos, mas no Brasil, é considerado o queridinho dos famosos e políticos a mais de 20 anos. O vidente já acertou previsões de celebridades como Sabrina Sato, Maju Coutinho, Neymar, entre outros. 

Fonte: https://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/politica/vidente-afirma-que-pacheco-ocupara-presidencia-do-senado-ate-2025