Vidente aponta que Anitta se casará em breve e que ele não será brasileiro

Durante live, o astrólogo e vidente Rodrigo Tudor indica que Anitta se casará em breve e que o rapaz não será brasileiro

Durante a última semana, o vidente e astrólogo Rodrigo Tudor, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer uma previsão envolvendo o futuro da cantora Anitta (29),  especificamente, a respeito do seu estado civil.

Durante uma live, o sensitivo vaticinou que a cantora, em breve, deixará o time das solteiras em breve. Isso porque, de acordo com a previsão, a brasileira vai se apaixonar e se casar com um empresário europeu. 

A predição também indica que o futuro marido é detentor de uma fortuna milionária. Além disso, ele aponta que a paixão será consequência do sucesso internacional que a cantora vem desfrutando. Estando escrito no seu mapa.

“Vai ser uma paixão avassaladora”, diz o astrólogo. “O amor fará Anitta abdicar de festas e encontros casuais”, complementa.

Em abril deste ano, Anitta disse à revista Nylon que está namorando uma pessoa em um relacionamento aberto. Ela não revelou a identidade do namorado. Porém, no red carpet do MET Gala 2022, na semana passada, a estrela afirmou que está solteiríssima.

Fonte: https://caras.uol.com.br/amp/atualidades/vidente-rodrigo-tudor-aponta-que-anitta-se-casara-em-breve-e-ele-nao-sera-brasileiro.phtml