Vidente Rodrigo Tudor concede entrevista para o youtuber Carlos Martins

Vidente falou sobre a derrota de Jair Bolsonaro

O vidente Rodrigo Tudor deu entrevista para o canal do youtuber Carlos MartinsQuebra de Rotina, no sábado, 12/11, aonde falou sobre as eleições e o que esperar em 2023. O vidente é considerado um dos maiores do país e guru dos famosos há anos. 

Em agosto, Rodrigo Tudor esteve em Brasília em reunião com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto e previu a sua vitória na eleição. “Muitas forças negativas interferiram nessas eleições”, disse se referindo ao presidente. 

Em relação a 2023, Rodrigo disse que está costurando apoios com novas forças políticas, e que se ele ver que vai poder fazer algo de bom para o povo, ele vai considerar. 

A maior pergunta que ele tem recibo do público é sobre o medo do futuro com o novo governo. “Vai ser o ano da subida econômica, nós que trabalhamos, vai ser um ano maravilhoso, vamos pensar positivo, nada de fechar empresa, nada de demitir funcionário, só assim as coisas vão acontecer, acabou as eleições, vamos pensar pra frente”, disse. 

“Se ficarmos no negativo, a coisa não vai fluir”. 

“Quem destrói o mundo é próprio ser humano, a gente tem que parar pra pensar, 2023 vem com o Sr. Exú para abrir os caminhos, juntamente com Mamãe Oxúm, dona do ouro e dona dos rios”. 

Ao final da entrevista, Rodrigo Tudor deixou uma mensagem. 

“Um agradecimento a todo público que estive comigo divulgando o meu trabalho, o meu cunho é muito mais levar uma palavra amiga, muito obrigo a todos vocês, muito obrigado por essa confiança, quem ainda não conseguiu ainda vai conseguir, o tempo é o senhor do destino, um feliz natal e ano novo de muitas glórias”, disse.